quarta-feira, 26 de março de 2008

Rotina?!?


Estas ultimas semanas ficaram marcadas pela completa alteração das minhas rotinas!
Mas ainda bem que assim foi :)

Terminou mais um trimestre, mas tive um curso intensivo durante três dias.
Recordei bons tempos que vivi ao assistir a um encontro de tunas!

Um dos melhores momentos foi sem duvida o Encerramento do Convívio Fraterno 1056, em que tudo o que o envolveu me deu grande satisfação e principalmente pelas pessoas que estiveram presentes! Maravilhoso!

Depois foi viver o Tríduo Pascal afastado da minha paroquia! Foi uma boa experiência, mas as saudades e a vontade de voltar para casa eram enormes!

Agora estar uns dias em casa, a trabalhar durante uns dias e aproveitar para rever amigos, a descansar, mesmo que por pouco tempo que seja é óptimo! É melhor nem pensar que faltam menos de três meses para este ciclo terminar :P

Ontem dia 26 Março duas pessoas muito especiais para mim fizeram anos!
Os meus parabéns à Sofia e à Lídia :)
(Atrasados só aqui no blog porque dei a ambas os Parabéns a tempo e horas)

Cumprimentos a todos os que visitam este espaço e continuação de Boa Páscoa

Sem comentários: