sexta-feira, 14 de março de 2008

Jà foi assim




Passei semanas, meses talvez, a ouvir esta musica!
As letras deste grupo sempre me agradaram, parecia que eram escritas para mim!

Esta ainda tem a letra actual para mim :P, porque já foi assim!

Confesso que não conhecia o vídeo, mas penso que ilustra muito bem a musica!

Mas consegui chegar mais perto desta luz que hoje me preenche por completo, que me faz querer ir mais longe todos os dias! Entregar-me sem medos! Sentir bem no coração que é isto que eu procurava!
"Recomendo-te que reacendas o dom de Deus que se encontra em ti" - 2Tm 1,6
Quantas vezes eu deixei de acreditar que esse Dom que vive em mim se mantinha firme? Nunca desististe de mim e mostraste-me que se procurasse esse Dom seria bem mais feliz!
Que eu saiba encontrar-Te e sentir-Te para ganhar forças para as novas etapas que o futuro me reserva!


Sem comentários: