segunda-feira, 10 de março de 2008

Resplandecer





Hoje durante a leitura da Bíblia, uma passagem chamou-me a atenção e por isso decidi parar e rezar mais um pouco, meditar e então peguei no lápis e no papel e dei liberdade ao pensamento!


"O Seu rosto era como o sol resplandecente com toda a sua força" - Ap 1, 16

Nessa altura decidi pegar no lápis e no papel e deixar sair as palavras:

Contemplar esse Rosto, mesmo que a luz que Ele irradia me impeça de ver tudo o resto, sabendo que me olhas bem de perto, é maravilhoso. Essa luz que anima, dá vida, conforta os olhares cansados de tanta visão destruidora e saturados de serem mal utilizados, que em Ti descansam e encontram o que precisam para brilhar na vida que queres para mim e que eu descubro a cada dia, nos momentos em que abro os olhos do coração e me deixo cativar pelo Teu chamamento.
Não temer esse convite, o futuro, avançar para atingir o destino que me revelas ser feliz mas com dificuldades, muito embora as minhas falhas me façam duvidar, Tu estás sempre disposto a parar, e deixar-me perceber o porquê, e então seguimos juntos este caminho. Junto a Ti e perto de muitos que tens feito entrar na minha vida, que vou conhecendo, partilhando e convivendo ao longo desta caminhada.
Iluminados pela Tua Presença, guardando-te bem dentro de nós e guardando também as experiências que vamos vivendo, este caminho é muito mais interessante!

No início do ano um dos momentos chave foi a frase:


"É o Teu rosto que procuro Senhor!"


Quero continuar esta busca diariamente, todos os dias encontrá-Lo em mim e em quem cruzar o meu caminho!



Uma pequena brincadeira:

Sem comentários: