segunda-feira, 30 de junho de 2008

Obrigado


"A nossa presença hoje, enquanto grupo, tem como principal motivo relembrar o Paulo Gonçalves!

Porque é nestes momentos que a memória de quem nos é importante perdura, pela transmissão aos que com ele, talvez não tenham privado, como creio ser o caso de alguns destes jovens que aqui estão, recordando o orgulho, o prazer e a alegria que foi conviver com o Paulo!

Se nós pela música o homenageamos, lembramos também quantas vezes o Paulo nos ajudou a rezar com a sua música, participando e dinamizando não só a eucaristia, mas diversos grupos, principalmente com jovens!

Peço-vos agora que façam memória de há dois anos atrás, mais precisamente no dia 28 de Maio! Foi nesse domingo que a comunidade acolheu pela primeira vez este grupo, com outros elementos, mas nesse dia eram colhidos os primeiros frutos de um trabalho que deve muito da sua origem ao Paulo!

Foi dia de festa para muitos, mas nesse dia o Paulo lutava pela vida, lutava por nós!

Julgo não ser egoísta, nem estar muito errado, se disser que o Paulo ao partir no dia seguinte, dia 29 Maio, o fez com a certeza e confiança que deixava um testemunho em cada musica que fosse tocada por nós, pois a ele, repito, se deve muito do que hoje temos!

Acredito que a cada acorde o Paulo está bem presente no meio da comunidade, alegre e sorridente como muitos ainda o recordam, cheio da força e vontade de viver que todos lhe reconheceram!

Agora nós os jovens, deixamos o nosso sincero obrigado e pedimos também que nos ajude a levar cada vez mais longe este dom!"

Sem comentários: