terça-feira, 3 de junho de 2008

Coração...


Senhor
Coloco-Te nas mãos o meu coração, faz que eu compreenda o que queres de mim, que eu aceite o que não compreender, que eu firme no Teu Amor, na Tua Bondade, a minha esperança e a minha confiança, para avançar rumo ao desconhecido, mas na certeza que me acompanhas e no fim da viagem me esperas, para cumprir a vocação a que sou chamado, com o coração aberto à novidade, aos irmãos (sempre cada vez mais), aos dons que me concedes e que eu tenho que fazer render, porque contigo sou feliz, sinto-o até nos momentos mais difíceis, de escuridão, medo, porque em Ti confio, nos Teus braços me reconfortas e me proteges!

Fruto de uma das ultimas reflexões, num pequeno momento de intimidade com Ele!


Porque para esta menina parece também não haver limites:




Mostraram-me isto a uns dias, como gostei do som.... lol

Abraços para todos os que visitam! Espero que desfrutem deste espaço!

1 comentário:

Promessa disse...

Li e reli.
Gostei muito =)*