segunda-feira, 5 de maio de 2008

Crescer....


Senhor, este ano tem sido marcado por inúmeras exigências, sacrifícios e esforços para deixar algumas coisas que ainda vivem em mim, mas que tem que ficar no seu lugar, para não pesarem na minha caminhada!
Em alguns momentos fiquei triste, mas noutros fiquei feliz por conseguir crescer mais um pouco e porque dessa forma Te digo Sim!
Porque se neste inicio de caminhada algumas coisas podem custar muito, sei que o melhor será quando chegar ao final de cada desafio que me colocas, por isso quero caminhar com o coração cada vez mais cheio de Ti, alcançar as metas que me destinas, ser feliz no servir-Te, no Amar-Te, na entrega e sentir-me a cada dia renovado por Ti!

Este foi o resultado da reflexão desta tarde!
As frases que marcaram a leitura foram:

"Sentir-se feliz em todo o esforço que se tem de fazer debaixo do sol" (Ecl 5, 17b)
e
"É melhor o fim de uma coisa que o seu principio;" (Ecl 7, 8a)





O fim semana que passou (com o feriado incluído) foi muito bom! Viagens culturais, caminhadas para poder reflectir, paisagens maravilhosas, espírito de grupo fantástico! Caminhar com amigos, que se tornaram irmãos, em que a camaradagem, a entreajuda, a amizade, alegria.... tudo saiu reforçado, por Deus principalmente!


1 comentário:

Alberto Martins disse...

Penso muitas vezes em todas essas coisas que escreveste. E tantas dessas vezes o medo paralisa-me, a insegurança de entregar-me sem condições envolve-me... Mas é no sentir a paz d'Aquele que chama, no saber-me perseguido por um Amor que não compreendo, mas que não consigo recusar, que preciso de dizer-Lhe Sim... Confio que Ele sabe o que faz e quem chama, porque é "quando me sinto fraco,então é que sou forte"...
Guardo-te no Senhor...
Abraço :)