sábado, 17 de maio de 2008

Porto de Abrigo



"o resumo de todo o nosso discurso é este: Ele é tudo"
(Sir 43, 27)
e
"foste para mim um protector e um refugio" (Sir 51,2)

Senhor, Tu és tudo: o que posso querer e desejar; ser teu, entregar-me, procurar-te sempre mais, com mais vontade e amor!
Porque, Senhor, quantas vezes Te procurei em busca de auxilio, de Alguém para me abrigar dos perigos que me rodeavam, nos momentos de fraqueza e de tristeza?
Quantas vezes não Te procurei quando precisava e Tu vieste ao meu encontro? Fosse ao sentir-Te em mim, naquele calor e conforto que sentia no coração ou, mais fisicamente, por algumas pessoas que tens colocado na minha vida, sempre que o momento era mais difícil para mim, quando eu não conseguia avançar sozinho, Tu surgiste e protegeste-me!
Ajuda-me a ser também teu mensageiro, envia-me à vida de alguém!




Sem comentários: