quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amigos


"Um amigo fiel é uma poderosa protecção; Quem o encontrou descobriu um tesouro. Nada se pode comparar a um amigo fiel, e nada se iguala ao seu valor." (Sir 6, 14-15)

Senhor, estas palavras espelham uma das maiores verdades que me tens dado na vida!
Os Tesouros Valiosíssimos que são os meus Amigos, cujas vidas cruzaste com a minha, com os quais me proteges, ensinas, amas, partilhas alegrias.... Tantos nomes que colocaria aqui, uns que o são desde há muito tempo, outros bem mais recentes, mas todos demasiado importantes, com quem cresci e crescerei!

Sempre pensei como seria a minha vida se não me tivesse cruzado com cada um deles e também gostaria de saber qual terá sido a minha influência na sua vida!?

Fui importante? Fui apenas mais um?
O que deixei e o que recebi, sem talvez me ter apercebido?
Como seria a sua vida se não me tivesse cruzado com ele/ela nesse momento?

Tantas perguntas, cujas respostas serão gotas no oceano que é a vida de cada um!
Obrigado a cada um de vós por tudo!
Cada um é único para mim!
Beijos e Abraços



Este merece lol!

Sem comentários: