sexta-feira, 30 de maio de 2008

Até Breve


"Hoje dia 29 Maio de 2006
Deus decidiu chamar para junto de Si
uma pessoa que foi muito importante para mim!

Mostrou me um Dom que eu tinha, fez despertar
em mim essa qualidade e por isso lhe AGRADEÇO de todo o meu coração!

é uma pequena homenagem! (poucos a vão ver)
mas que estas palavras permitam aliviar um pouco a minha dor!

o Mundo ficou mais pobre
porque Deus precisa dele de outra forma!

e os que viveram com ele estes últimos tempos sabem bem
o quanto ele tinha para dar, para VIVER!

tenho muita pena de ter desperdiçado tantas oportunidades de
lhe falar, de lhe dizer o quanto o admiro, do quanto gosto dele!
sempre porque pensava "tenho tempo, para a próxima" ou "não tenho nada para lhe dizer"
foi um grande erro!

vamos sentir muito a sua falta, porque ele era Especial!

despeço me dele com um ATÉ BREVE!"
(Isto foi o que escrevi a dois anos atrás!)


"Que me importa morrer se houver guitarras no céu!"

Cada acorde que hoje sai da minha guitarra também te pertence, porque se uma aqui junto de nós se calou, a muitas outras ela deu som!

Sei que é um dos artistas que ele mais gostava:

Sem comentários: