sexta-feira, 13 de março de 2009

Continua


Segue-me

Mais um convite,
Marcado pela confiança que em mim depositas,
Aumentado pela tarefa que me espera
Seguro no Teu amor por mim!
Convite este que me dá garantias:
Que vou por onde já foste
Por isso não será por mim que vou,
Sigo atrás, vou para onde me envias e chamas!
Implica um “Acompanha-Me”
Pois sei que não me deixas só
O caminho é feito a dois,
Muitas vezes tens que me levar pela mão,
Quando as quedas aparecem és Tu que
Me ajudas a erguer!
E pressupõe que me segues também,
Vigiando os meus passos
Recolhendo o fruto do trabalho
Que por mim, através de mim
Fizeste nesta terra
Assegurando que não apresso as coisas
Nem fico preso nas recompensas terrenas!
Com isto tudo garantes que eu vou até ao fim
Mas na liberdade da decisão tomada conscientemente!


Sem comentários: