terça-feira, 8 de abril de 2008

Encontro

"Aproximai-vos de Deus e Ele aproximar-se-à de vós." Tg 4, 8a


Como esta passagem está cheia de verdade! Como eu tenho experimentado esta realidade na minha vida! Foi e é motivo de grande alegria para mim esta aproximação, viver cada dia mais perto, saber e conhecer mais, deixar-me acolher por Ti, encontrar e sentir o Amor que me tens! Obrigado Senhor por permitires e quereres que esta aproximação aconteça!

Mas....Quantas vezes procurei afastar-me? Quantas vezes virei as costas? Não só Dele, mas das pessoas através das quais se manifestava? Pensar que por mim conseguia alcançar a felicidade! Que não lhe servia de nada!
Felizmente mudei... agora nos momentos de oração, na Eucaristia, nos amigos, nas pessoas que que me rodeiam, procuro vê-Lo sempre, sentir que Ele também me procura! É óptimo :D


Duas pessoas muito especiais mostraram-me este vídeo (em momentos diferentes), vi a representação dele ao vivo num encerramento de um Convívio Fraterno e penso que ilustra bem esta mensagem! Espero que gostem:



Esta menina é que sabe como é:

1 comentário:

Promessa disse...

É oficial, sou mesmo distraida porque só vi o teu comentário hoje x)

A primeira vez que vi este vídeo foi na vigília do meu pós-CF.. por isso, para além de me trazer boas recordações, às vezes faz-me acordar para a realidade.
Uma vezli que é difícil ver coisas que estão longe. Mas ainda é mais difícil ver aquelas que estão mesmo perto. Talvez seja por isso que é difícil ver Deus, não porque Ele esteja longe de nós, antes pelo contrário, por estarmos muito perto d'Ele..

:D