terça-feira, 22 de abril de 2008



"Deus deu-nos a vida eterna, e esta vida esta no Seu Filho." (1Jo 5,11)


Senhor, que vida eterna tens para me dar?
Eu acredito que o amor que vive em mim é o Amor que me dás, que este me faz ser assim, me molda à Tua medida, para ser digno de dar e mostrar o Teu Amor aos outros! Esta é a vida eterna que me reservas? Entregar-me ao Teu Amor, viver esta vida no Teu Filho? Assim espero, assim confio, assim acredito Senhor! Terá dificuldades! Muitos têm alertado para o que nos espera! Mas que posso eu desejar além desta felicidade que é viver em Ti? Contigo vou cada dia mais longe! Obrigado por tudo Senhor!


Este foi o resultado de um dos últimos momentos a ler a Bíblia! Momentos maravilhosos de encontro com a Palavra viva!

Mais uma pergunta muito bem colocada!

Sem comentários: