sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carisma

"Não descures o carisma que está em ti" - 1 Tm 4,14


Senhor, eu tenho esperança que o meu trabalho e a minha luta diária (muitas vezes interior) é por Ti. És Tu em mim a trabalhar, para os outros e com os outros, de modo que possa agradecer o Amor que me dás e a vida que me ofereces! Que eu consiga perceber os dons com que me abençoaste, para melhor servir esta fé que me move, me faz ir sempre mais longe. São estes talentos que tenho que colocar a render nesta vida!


Quais são os teus dons?
Todos os temos, eu escondi os meus durante muito tempo!
Cada vez mais me apercebo que posso ser util de formas muito simples, que o pouco que faço pode significar muito para quem recebe e no fim acabo tambem eu por receber, por vezes mais do que dei!


Entrega-te um pouco e talvez encontres muita alegria nesse momento!


1 comentário:

Alberto Martins disse...

Olá amigo!
É realmente muito interessante pensar nos dons que recebemos de Deus... Porque, no fim de contas, "tudo é dom", ou seja, tudo o que temos e somos é dom do Amor de Deus. E quantas vezes não esbanjamos esses dons em coisas inúteis? Acontece-me tantas vezes... e mais, muitas vezes utilizo os Seus dons de forma egoísta, como se fossem realmente só meus! Mas, porque sei que Ele está sempre atento, acredito que vai moldando as nossas vidas e fazendo surgir do nosso nada os Seus dons maravilhosos.
Abraço em Cristo :)