quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eu, Tu...

Senhor aqui me tens…
Pensei no que te oferecer neste dia
Olhei em volta, nada de valor tenho que Te possa servir…

Pensei:
Posso oferecer as minhas mãos –
Precisas delas para ajudar os outros,
Há tanto para fazer neste mundo!

Também posso oferecer os meus pés –
Para Te levar a quem não pode vir aqui,
A quem precisa de um carinho, que está sozinho…

Oh Senhor,
Aceitas também os meus lábios?
Tanta gente que não Te ouviu…
E Tu tens Palavras de Vida,
Que devem ser proclamadas…

Posso oferecer os meus ouvidos!
Há gente que precisa ser ouvida,
A quem ninguém dá um minuto de atenção.

Será que posso oferecer a minha inteligência?
Parece estranho… mas quero saber mais sobre Ti!
E depois ensinar aos outros!

Senhor pouco mais te posso oferecer,
Sou muitas vezes fraco, o mundo envolve-me
Mas ofereço ainda e principalmente o meu Coração!
Que é sinal da minha vida, da minha entrega total.
Para acolher o Teu Amor, para o levar comigo
Aonde tu me enviares, para viver verdadeiramente!

Sem comentários: