quarta-feira, 6 de maio de 2009

A brincar a brincar...

“Não que já o tenha alcançado ou já seja perfeito; mas corro para ver se O alcanço, já que fui alcançado por Cristo Jesus” – Fl 3, 12

Senhor
Nesta corrida de uma vida
Cujo objectivo Tu propões,
Parece que ás vezes
Gostas de jogar (parece infantil)
Mas penso no jogo da apanhada,
Que tantas vezes joguei quando criança
E que agora convidas a jogar.
Tu apanhaste-me primeiro,
Eu bem tentei recorrer
Ao local de segurança,
Mas não conseguia manter-me
Por muito tempo….queria “brincar”
Até que me alcançaste mesmo e
Virou o jogo, sou eu a tentar alcançar-Te
Sou eu a correr
Ás vezes já sem forças
Ou triste por pensar que não consigo.
Tu sorris e recomeçamos
Mas como no local
Verdadeiramente seguro
Que é a Tua morada
Te consigo alcançar
Ainda terei que continuar a correr!

E tu queres jogar?
Talvez se formos mais Ele se deixe apanhar….

Sem comentários: