domingo, 26 de abril de 2009

Tu sabes

“Dizia isto para o pôr à prova, pois Ele bem sabia o que ia fazer” – Jo 6, 6

Senhor
Desafias a nossa inteligência
Derrubas as nossas certezas,
Convicções infundadas,
Fracas seguranças, e
Apelas à Fé,
Na Tua Verdade, Vida, Palavra,
No abandono nas Tuas mãos!
Sabes o que vais fazer,
Eu também penso no que queria fazer
Mas são tantos os caminhos,
As possibilidades propostas,
Situações de aparências fáceis,
Muitos bonitas, mas sem conteúdo!
E depois revelas no humilde,
Aquele que pouco chamaria a atenção,
Que ele te pode ajudar a chegar
A todos os irmãos,
Por ele alimentas as multidões,
Porque ele te entrega tudo,
Sem reservas nem egoísmos,
Enquanto eu,
Enganando-me, penso que me queres de forma
Que eu não posso ser, e
Contemplo a minha fragilidade,
A minha impotência perante
O Teu Amor
Que me pede para ser como me fizeste!

Sem comentários: