sexta-feira, 24 de abril de 2009

Receber Vida


“em Cristo todos voltarão a receber a vida” – 1 Cor 15,22b

Senhor,
S. Paulo (re)afirma o que Tu tinhas dito, que darias a vida àqueles que por Ti a perdessem, e ele perdeu-a para Ti, no encontro Contigo foi modificado, viveu a Passagem, ele viveu nesta confiança absoluta, sem reservas, ultrapassando barreiras, enquanto eu próprio vou construindo algumas, porque as vezes vou vivendo, em vez de viver realmente! Tenho confiança, mas não caminho livre das dúvidas, do pecado, pelo qual me afasto de Ti, mas sinto que estás mais presente enquanto vou crescendo, quando vejo a tua mão estendida para me ajudar a erguer ou para me propor algo que eu não percebia ou que evitava, porque me faria perder a vida, aquela que já desejei, aqueles sonhos todos, que se modificaram, mas que às vezes se manifestam!

Sem comentários: