quinta-feira, 25 de junho de 2009

Balanço


Em época de balanço, depois de alguns meses passados nesta nova fase da minha vida, em que as experiências foram tantas, umas muito positivas, outras que ajudaram a crescer pela dificuldade que criaram, com alegrias e tristezas à mistura, o caminho de descoberta de mim próprio, dos meus sonhos, a minha relação com os outros, tanta coisa que fica difícil falar sem provavelmente me esquecer de muito mais!

Fica a certeza de estar feliz, de querer seguir para a frente, querer mais, querer fazer melhor no futuro e que foi um tempo muito positivo!

A todos que acompanharam este espaço, agora que tenho estado um pouco mais ausente e com o aproximar das férias é possível que ainda se torne menos frequente a minha passagem por aqui, ficam os meus agradecimentos por também fazerem deste espaço o que ele é.

1 comentário:

Promessa disse...

opa, não sei como é que me descobres sempre os blogs.. :P

Cada vez que penso em balanços, vem-me à cabeça uma matéria de Economia que trata a Balança Nacional, lol. Aparentemente, não tem nada a ver, mas nesta matéria as contas têm que dar 0 para as coisas estarem bem e, nas "nossas balanças" qt maior for o valor melhor.. tem piada! :)