segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Exame


Senhor
Mais uma vez me mostrastes o quão bem me conheces! Examinaste-me, foste bem ao interior do meu coração e deste a resposta de forma bem clara! Reconheço-Te cada vez mais nos acontecimentos da minha vida, estou sensível aos apelos que me fazes!
Mas há situações em que o meu coração se divide por não conseguir perceber de que forma pretendes que eu Te sirva, pois infelizmente não o posso fazer em duas situações distintas ao mesmo tempo! Ajuda-me a entender qual a melhor opção Te serve, porque se atender aos meus gostos sei que corro o risco de não fazer as coisas com o coração completamente entregue por Ti, mas também sei que no outro caso, onde me é menos apelativo, posso não estar de todo envolvido na missão…posso fechar o coração aos Teus sinais, não ser útil! Mas acima de tudo quero servir para algo…em algum lado! Rezo para escutar a Tua voz!

“Examina-me, Senhor, e vê o meu coração; põe-me á prova para saber os meus pensamentos” Sl 139, 23

Sem comentários: