sábado, 20 de setembro de 2008


Uma semana já está!
A integração a correr bem, algumas aulas já a assustar....é normal lol, mas o importante é que me sinto em casa! Mais desenvolvimentos nos próximos tempos!

Passada uma semana de mais um fim-de-semana em Fátima, no Nacional de Convívios Fraternos, onde reencontrar amigos/amigas que já não via à muito tempo foi bom, participar nas celebrações ainda foi melhor e o convívio, a animação sempre bem presente, cheios de vontade de mostrar o que nos move! Para repetir no próximo ano se Deus quiser :D!

Deixo aqui também os meus parabéns a todos os que entraram na universidade, no curso que queriam, ou que mesmo não sendo a primeira hipótese, pode muito bem revelar-se uma surpresa.... Boa sorte a todos!

4 comentários:

Promessa disse...

Foi o primeiro Nacional a que fui, mas se forem todos assim acho que vou querer ir a todos a partir de agora! =)

erute disse...

Foi bom lá ter estado.
Que a tua caminhada seja sempre bem iluminada, como estavamos na procisão das velas.

Rezo.

Anónimo disse...

Olá !!!
Tudo bem contigo??
Foi só mais um encontro entre tantos,nos quais te entregas e dás o teu melhor.
Seja em Fátima,Campia ou até mesmo Carvalhal,Tu és sempre um raio de Luz para os que te rodeiam.
Quer na música que alegra a alma,quer no teu sorriso que faz alguem alegre quer no teu companheirismo que faz com que a Vida seja mais leve.
Que esse raio interior te ilumine sempre e te ajude na tua caminhada.
Força Hélio,pois estou contigo meu Amigo.
Quero que um dia sejas farol no meu caminhar....
Um abraço fredy

Sorrisos disse...

Olá

Sou um jovem...com quase 39 anos do Porto e também sou conviva (CF 412)que se realizou em Abril e Maio de 1989, parece que já vai á muito tempo, mas continua bem presente.

Desejo que a tua chama não se apague e que continue a iluminar os caminhos que percorres.

Deixo-te agora o meu blog caso tenhas vontade de o visitar, pois ele tenta ser um ponto de encontro para pessoas que um dia tiveram a felicidade de poder passar 3 dias fantásticos como aqueles que nós passamos e onde se encontram algumas mensagens para podermos meditar um pouco.

sorrisoslindos.blogspot.com